PAUL DIANNO: "Brasil é o país em que me sinto confortável"

Neste ano o "Maiden Day", maior encontro de fãs de IRON MAIDEN no Brasil, foi realizado no Manifesto Bar, em São Paulo, no feriado de sábado, dia 21. O evento tentará reunir o maior número de fãs da banda em um único lugar. O CHILDREN OF THE BEAST (Iron Maiden Cover) tocou no evento e Paul Di'Anno também marcou presença. Antes da apresentação Paul falou algumas palavras a respeito:

"Eu não tenho idéia de como vai ser! Eu ia fazer alguns shows e vim para ver um amigo e sua filha recém-nascida porque é o aniversário dela. Então sei lá, vamos ver o que rola", disse o vocalista.

"Nós tocamos um pouco de tudo", conta ele sobre o repertório da apresentação. "Vai ser muito parecido com o setlist que fizemos no Manifesto Bar há uns tempos atrás. Estamos compondo coisas novas, mas não serão gravadas até o ano que vem. Já fizemos cerca de oito músicas e agora estou dando um tempo. Volto pra Inglaterra na segunda e só daqui a um tempo terei shows na Suécia e na Argentina.

Eu tive uma namorada brasileira há muitos anos atrás e sempre foi fantástico, toda vez que venho", diz Di'Anno sobre sua paixão pelo país, que ele considera mais seu lar do que a Inglaterra, sua terra natal. "Eu amo as pessoas e elas me amam! (risos). É estranho, mas este é o país em que eu me sinto mais confortável. Parece um retorno para casa, de certa forma, me sinto melhor do que na Inglaterra."

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário