IRON MAIDEN: Assista episodio completo do That Metal Show com Adrian Smith

IRON MAIDEN guitarrista Adrian Smith foi o convidado especialdeste passado sábado (21 de abril) episódio do VH1 Classic "That Metal Show". Agora você pode assistir todo o programa abaixo.



* Bem o video parece que só é executado quando deseja. rs 
Segue abaixo um resumão da entrevista com Mister Adrian Smith:


Em entrevista ao programa That Metal Show, da rede VH1, o guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, falou a respeito dos próximos planos da Donzela de Ferro para 2012 e 2013. Além da turnê do Maiden England, a banda entrará em estúdio para gravar mais um álbum de estúdio.


"Vamos fazer essa nova turnê pela America primeiro, depois de uma folga vamos fazer coisas novas, porque ficar tocando só coisas antigas, acabamos entrando em um circulo decadente, todos precisamos de coisas novas, nós precisamos de coisas novas".


Ainda segundo Adrian Smith, o Iron Maiden deve abandonar a sua tendência recente de faixas longas e retornar à criação de material que pode ser lançado como single. As canções em 'The Final Frontier' (trabalho mais recente da banda) duraram em média 7 minutos, Smith disse que não sabe como isso aconteceu, mas talvez seja porque ele, Dickinson e Steve Harris escreveram as músicas do álbum em conjunto. "Nos últimos dois álbuns Steve, Bruce e eu escrevemos juntos, o que é uma coisa nova. Antes Steve costumava levar três, quatro, cinco músicas completas. Mas agora ele está ocupado mais fazendo os arranjos, produção e supervisionando. Nos sentamos e escrevemos, e o que aconteceu? Isso fez as coisas soarem um pouco diferente. (...) da próxima vez vamos fazer algumas coisas mais curtas - Mas é difícil ficar falando de um futuro distante."


O guitarrista ainda contou que foi muito influenciado por Jimi Hendrix e Thin Lizzy, quando se trata de composição. "Eles fizeram grandes singles - colocaram todas as coisas que queriam dizer em três minutos, isso é algo difícil, mas possível de se fazer." Adrian ressalta, porém que o Iron irá continuar fazendo as coisas de sua própria maneira, como sempre fizeram: "É a banda! Não há influências externas, nunca uma gravadora foi ao estúdio conosco”.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário