[DIVULGAÇÃO] - Pré Venda EN VIVO é com a ShowTime!

A Showtime Records foi criada com uma idéia inovadora de fazer pré-venda no Brasil. Não adianta fazer pré-venda em megastore se o produto está no meio de milhares de outros, de forma confusa, difícil de encontrar, sem destaque algum, com preços impraticáveis e valores de entrega ainda mais altos para determinadas regiões do país.

Conosco você tem sua banda preferida sendo vendida para você por quem também gosta e respeita o estilo, num visual e endereço virtual baseados no lançamento em questão e com preço justo, pelo sistema PagSeguro da UOL, com compra protegida! Aqui só existe uma modalidade de frete, que já é embutido no valor pago: enviamos sua encomenda devidamente segura, registrada, com código de rastreamento pelo site dos correios, para todo o país, com prazo de recebimento estipulado em até 5 dias úteis. Aqui você não paga R$30,00 ou R$40,00 para ter um DVD entregue nos Estados do Norte, por exemplo. Preço justo pra todos!

Mas o melhor disso, é saber que você deixa seu CD/DVD devidamente pago e o receberá em casa ou onde desejar, tão logo ele esteja disponível pela gravadora para envio. E se tamanho conforto não bastasse, você ainda pode parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito e fica concorrendo a dois ingressos para a próxima turnê do Iron Maiden no Brasil, que rola em 2013!


QUAIS AS VANTAGENS DA PRÉ-VENDA?

Conforto
Receba os produtos no conforto de sua casa ou onde preferir! O frete é fixo para qualquer lugar do Brasil por encomenda registrada com código de rastreamento pelo site dos Correios!

Praticidade
Não fique indo e vindo até as lojas! Nós manteremos a todos avisados por e-mail sobre todo o processo do lançamento: desde o envio do fabricante até nós, até o despacho final para vocês, consumidores e fãs!

Sorteio de prêmios
Só quem garante "En Vivo!" na pré-venda concorre a um par de ingressos para um dos próximos shows que o Iron Maiden fizer no Brasil. É isso mesmo: encontrou o cupom premiado dentro do seu pacote de compras, ganhou!

ENTÃO O QUE ESTA ESPERANDO? CLIQUE NO BANNER ABAIXO E RESERVE JÁ O SEU PELO MENOR PREÇOS, SEGURANÇA E COM AS MELHORES CONDIÇÕES!
CONTATO - pedidos@showtimerecords.com.br

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário