[DICA] - METAL EVOLUTION

Vez ou outra noticiamos coisas além das já habituais e focadas noticias sobre o Iron Maiden e seus ex-integrantes.
Gostamos de compartilhar algo: Informação desde que o mesmo venha a gerar um debate positivo ou uma ideia em quem lê.
Quem nunca se perguntou: O que é o Heavy Metal? Como surgiu? Como ele veio a se desenvolver? Jazz, Blues, Rock dos anos 50... Ninguém é claro começa a gostar de Metal sabendo de tudo. No inicio ( e até o final que fique bem claro rs) envolve muito mais sentimento do que conhecimento. Mas conhecimento é necessário.

Do diretor de “Metal: A Headbanger’s Journey”, “Global Metal” e “Iron Maiden: Flight 666″, Metal Evolution apresenta 11 episódios baseado nos diversas ramificações do Heavy Metal. Fala de 26 sub-gêneros genealógicos e revela a progênie vasta e complexa do heavy metal. Vai do Shock Rock ao Thrash, do Metal Progressivo ao Grunge, entre outros. Usando a árvore genealógica do metal como seu roteiro, o produtor e metaleiro Sam Dunn, virou antropólogo e cruzou o mundo para explorar a vasta história do heavy metal em toda a sua história de 40 anos e além. De bares e becos para os maiores festivais ao ar livre, Sam vai visitar os pioneiros britânicos e americanos do hard rock que lançaram a fundação sonora do metal, bem como os líderes atuais do metal contemporâneo. Se você ama metal, documentários ou boas histórias, Metal Evolution é o exame final para a história da música Heavy Metal. Aproveitando a experiência de toda uma equipe de músicos, jornalistas, acadêmicos e produtores, Sam irá explorar as questões fãs de heavy metal que sempre quis perguntar. Um dos destaques da série serão as discussões aprofundadas de Sam com as mais pesadas personalidades do ??metal, as mais importantes e influentes. De Alice Cooper à Slash, de Lemmy à Rob Zombie e os membros do Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, Slayer, Van Halen, Def Leppard, The Stooges, ZZ Top, Motley Crue, Poison, Rage Against The Machine, Alice In Chains, Korn, e muitos mais, Sam vai investigar a história, mitos e complexidades do metal.

Vale muito a pena acompanhar este que é um dos melhores documentários a respeito de um estilo musical. Assistir e aprender é motivo de orgulho para quem está inserido no meio ou se sente parte integrante de algo muito, muito maior.

Eps 01-08 - Clique aqui

Fonte: www.TheMediaFire.com

Divirtam-se!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário