PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: DVD Iron Maiden - The Early Days (Duplo)

Sejam todos bem vindos a mais uma promoção do site Iron Maiden Brasil Notícias,  desta vez comemorando os 4 anos de atividade com muita informação e diversão para os fãs e leitores!

Conforme o combinado ao chegarmos a 1500 curtir na nossa página do Facebook iniciariamos uma série de 3 (três) sorteios. Nosso muito obrigado a todos!
.
E o primeiro sorteio será de um DVD histórico. Item indispensável para todo o fã da banda!
DVD Iron Maiden - The Early Days (Duplo)



"The Early Days" é uma coleção única de material de arquivo reunido em 2 DVDs que cobrem o início da carreira da banda - desde a luta para fazer shows em bares do East End até tornar-se, em apenas 5 anos, a atração principal em arenas mundo afora, sem qualquer apoio de rádio. O primeiro DVD contém raridades do Maiden ao vivo que revelam a energia e força que os levaram à vanguarda do World Metal.
O programa inicial é o primeiríssimo vídeo de show, Live at The Rainbow, produzido em 1980, pouco depois de terem sido contratados (A banda liderada na ocasião por Paul Di´Anno cantando clássicos como "Killers" e "Phantom Of the Opera"). Ainda no DVD1 há dois shows com cenas raras e inéditas. Beast Over Hammersmith, filmado no início da turnê Beast On the Road, foi para muitos fãs a introdução a Bruce Dickinson. Músicas como "Hallowed be Thy Name" e "Number of The Beast" tornaram-se presença cativa no set ao vivo do Maiden desde que foram gravadas pela primeira vez em 1982, agora restauradas. E o ´Live At Dortmund´, um grande show Festival de Dortmund em dezembro de 1983, parte da "World Piece Tour". O show foi originalmente transmitido ao vivo pela Europa e nunca mais visto desde então.
A filmagem original foi destruída naquela época. No DVD 2 estão, o documentário de 90 minutos "The Early Days", com extensas entrevistas com todos os envolvidos nesta época, de membros da banda e executivos à fotógrafos, promoters e fãs, fotografias e detalhes históricos. A filmagem mostra a luta inicial da banda nos anos 70 no East End londrino e passa pelos hits de seu álbum de estréia, seu segundo álbum: "Killers", por sua primeira turnê mundial e pelo colossal impacto no Mundo do Rock que foi "The Number of the Beast", chegando ao final de sua primeira turnê mundial como atração principal - ´Piece of Mind´ - em 1983.
Também no disco 2 um documentário exibido em 1980, traz a banda no Festival Marquee em 1979. Um dos itens mais raros do DVD é um vídeo gravado pela banda em uma apresentação no Ruskin Arms, que acreditava-se perdido para sempre. No entanto, totalmente por acaso, uma cópia sobrevivente foi encontrada na casa de Steve Harris, restaurada e aqui incluída em sua totalidade. Com a exceção de um clipe bastante curto usado em 12 Wasted Years, a filmagem nunca foi vista por ninguém, exceto pela banda.
    Informações especiais: Legendas em Portugues e Espanhol Somente no Documentário Early Days. Vídeos promocionais: Women In Uniform / Run To The Hills / Number Of The Beast/ Flight Of Icarus / The Trooper - Galeria de fotos - Discografia Procedência: Nacional Estúdio: EMI (Video) Tempo: 275 Cor: Colorido Ano de Lançamento: 2004 Elenco: IRON MAIDEN Recomendação: livre Região do DVD: Região 4 Idiomas / Sistema de som: Inglês -

Disco 01
Ides Of March - Live At The Rainbow - 1981
Wrathchild - Live At The Rainbow - 1981
Killers - Live At The Rainbow - 1981
Remember Tomorrow - Live At The Rainbow - 1981
Transylvania - Live At The Rainbow - 1981
Phantom Of The Opera - Live At The Rainbow - 1981
Iron Maiden - Live At The Rainbow - 1981
Murders in The Rue Morgue - Live At Hammersmith 1
Run to The Hills - Live At Hammersmith 1982 - Bea
Children Of The Damned - Live At Hammersmith 1982
Number Of The Beast - Live At Hammersmith 1982 -
22 Acacia Avenue - Live At Hammersmith 1982 - Bea
Total Eclipse - Live At Hammersmith 1982 - Beast
The Prisoner - Live At Hammersmith 1982 - Beast O
Hallowed Be Thy Name - Live At Hammersmith 1982 -
Iron Maiden - Live At Hammersmith 1982 - Beast On
Sanctuary - Live at Rock & Pop Festival 1983 Dort
The Trooper - Live at Rock & Pop Festival 1983 Do
Revelations - Live at Rock & Pop Festival 1983 Do
Flight Of Icarus - Live at Rock & Pop Festival 19
22 Acacia Avenue - Live at Rock & Pop Festival 19
Number Of The Beast - Live at Rock & Pop Festival
Run To The Hills - Live at Rock & Pop Festival 19

Disco 02
The Early Years - Documentário principal de 90 mi
20th Century Box - Heavy Metal (1980) - atração d
Sanctuary - Live at The Ruskin Arms - 1980
Wrathchild - Live at The Ruskin Arms - 1980
Prowler - Live at The Ruskin Arms - 1980
Remember Tomorrow - Live at The Ruskin Arms - 198
Running Free - Live at The Ruskin Arms - 1980
Transylvania - Live at The Ruskin Arms - 1980
Another Life - Live at The Ruskin Arms - 1980
Phantom Of The Opera - Live at The Ruskin Arms -
Charlotte the Harlot - Live at The Ruskin Arms -


Como concorrer?
Para concorrer é muito fácil: basta dar um CURTIR em nossa página do Facebook, ir na aba PROMOÇÕES (lado esquerdo da tela) e confirmar sua participação no sorteio!

Pronto! Agora é só cruzar os dedos, torcer e rezar para santo Steve Harris! A promoção é válida até dia 12/03/2012 até às 12:00 - (horário de Brasília), e o resultado sai no mesmo dia!

Regulamento:
1. Esta promoção é válida de 27/02/2012 até 12/03/2012 ( o aniversário é do Patrão Steve mas quem ganha é você)

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em dar um CURTIR na página www.facebook.com/imbnoticias e em seguida ir na aba PROMOÇÕES e confirmar sua participação no sorteio.

4. O sorteio sera feito de forma automática com números gerados pelo site sorteie.me conforme os participantes forem surgindo.

5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa pagina no Facebook e através deste site, no dia 12/03/2012.

6. O ganhador deverá entrar em contato para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 01 (um) DVD Iron Maiden - The Early Days (Duplo).

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário