METAL OPEN AIR: Revisão das regras de camping

COMUNICADO OFICIAL - REVISÃO DAS REGRAS DE CAMPING

A organização do METAL OPEN AIR, através de sua produção local, vem comunicar a todos os fãs que adquiriram o PASSAPORTE CAMPING que todas as regras e mecânicas de organização da área de acampamento estão sendo revistas em sua essência e em seus detalhes, da maneira mais minuciosa possível.

Essa revisão implicará em mudanças, algumas delas sugeridas pelos próprios campistas, a fim de melhorar a disposição e tamanho dos loteamentos de acordo com tamanhos de barracas e idas de grupos ao festival.

Assim que tivermos um posicionamento final, falaremos em público sobre o assunto. Solicitamos, no entanto, que os fãs que adquiriram seu PASSAPORTE CAMPING tenham paciência e aguardem todas as resoluções serem tomadas pela organização do festival.

Lembramos a todos que o modelo de camping em festivais foi adotado recentemente no país, e que ainda há muitos detalhes para serem acertados. Nós, da organização, desejamos tanto quanto os fãs, que a área de camping seja controlada, confortável, segura e funcional.

Complementando o que foi dito acima o perfil da produtora local no Facebook comentou:
Vi alguns comentários sobre o camping e vou falar algumas coisas sobre área destinada no MOA.
* O local destinado ao camping possui muitas árvores e tem grama em toda a sua extensão.
* No mês de abril costuma chover mais do que o normal em São Luís, mas são chuvas rápidas, chove e pára, às vezes passa o dia inteiro sem chover, cai uma pancada de chuva e passa. Mas segundo as previsões do INPE esse ano a média será menor que nos anos anteriores, um bom sinal, mas se chover estaremos preparados.
* A área de camping fica dentro do parque e há menos de 500 metros do local do show, o parque é totalmente murado, as ruas asfaltadas e com total segurança dentro e fora do parque.
* Terá a estrutura de banheiros e outras coisas que estão no site.
* E uma coisa que é super importante, as pessoas responsáveis pelo camping, foram ao SWU, observaram tudo, inclusive os erros e acertos, e nós da produção estamos jogando aberto com vcs, aceitando sugestões e até revendo coisas que possam acarretar reclamações. Esse é o primeiro MOA, e estamos fazendo de tudo para ocorrer da melhor maneira possível.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário