IRON MAIDEN: Kevin Shirley trabalhando em um novo projeto da banda

Segundo o produtor Kevin Shirley, em publicação na página do The Cave Studios no Facebook, o Iron Maiden começará a preparar um novo projeto em breve. O produtor disse que esta semana começará a mixar algo da banda para utilizar em um futuro próximo:

"Bom jogo de ontem. De volta ao trabalho hoje, últimas mixagens para o novo álbum do Europe, também editando o novo do Bonamassa's Beacon Theater em um formato resumido, além de preparar algumas coisas do Iron Maiden em som surround, para um projeto futuro. Tenho que ter tudo isso feito amanhã à noite, quando começamos um novo projeto na quarta-feira."

Nem o produtor, nem o Iron Maiden entraram em detalhes acerca do novo projeto, mas ao que tudo indica, trata-se da terceira parte do documentário que conta a história da banda, e que será acompanhado do show "Maiden England", mixado em DVD 5.1 pelo produtor e que foi gravado na turnê do álbum Seventh Son of a Seventh Son, em 1988.

Existe a expectativa de que este lançamento marque o ínicio de uma grande turnê no segundo semestre deste ano, e que deverá passar pelo Brasil no começo de 2013.

Fonte: Page Of Mind

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário