BRUCE DICKINSON: Viagem em submarino britânico

Que o Bruce Dickinson pilota o avião do Iron Maiden todo mundo já sabe e também que ele exerce o trabaho de piloto quando não está trabalhando com a Banda, mas poucos o conheciam por suas viagens marítimas — até recentemente, quando a equipe de um submarino britânico foi surpreendida com o fato de que Dickinson iria tripular como eles em uma viagem de três dias.

“Foi uma coisa surreal,” admitiu um dos marinheiros. “Não é todo dia que você dá de cara com um rock star internacional em um submarino nuclear. Quando eu escutei alguém chamando alguém chamado Bruce Dickinson que estava a bordo, Eu pensei que talvez fosse um empreteiro civil ou alguém que fosse o apelido de alguém.”

Embora Dickinson tenha embarcado noa submarino nuclear em resposta a um convite especial do capitão, os marinheiros contaram aos repórteres que ele não se importou em ter um tratamento especial. “Ele foi em um ponto extremamente profundo da Terra e conversou com todos, fazendo várias perguntas e também falou sobre sua vida. Todos ficaram felizes em tê-lo a bordo conosco. Muitos ficaram surpresos ao vê-lo enquanto alguns nem sabiam quem ele era.”

Para Dickinson, a Viagem Submarina é mais um interessante capítulo de sua vida em uma vida repleta de marcos. Nos últimos anos, ele se tornou notícia por pilotar aviões britânicos em várias circunstâncias, assim como ser o co-autor do roteiro do filme ‘Chemical Wedding’ — e também, é claro, por sua competência em seu principal trabalho, sendo o venerado frontman do Iron Maiden, o qual, o mais recente album, ‘The Final Frontier’ de 2010 entrou na lista dos 5 melhores albúns do Ano pela revista Billboard. A banda está planejando uma tour para 2012;
Enquanto isso, Dickinson está se dedicando a reerguer a falida companhia aérea Astraeus Airlines.

Fonte: Falando De Rock

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário