IRON MAIDEN: Anuncio no dia 02 de Janeiro no site oficial

BOM 2012, pessoal!!!

Quem acordou hoje e foi dar uma olhada no site oficial da banda se deparou com um singelo recado. UM aviso! Amanhã, dia 02 de Janeiro de 2012, será feito um anuncio! Do que? Só Steve Harris sabe! rs
(clique para ampliar)

Mas já dá pra ter idéia do que seja. Através do seu Twitter Oficial fora postado o seguinte comentário:


[ATUALIZAÇÃO - 01/01/2012 - 18h28]
Bom, todas as dicas até agora apontam para que o anúncio seja algo relacionado ao projeto de Adrian Smith, Primal Rock Rebellion, anunciado no fim de 2010.

Vejamos:
01) O twitter oficial da banda diz que não é sobre turnê ou DVD, o que já exclui a maioria das possibilidades.
02) O mesmo twitter diz que tem algo a ver com a letra “H”. Pra quem não sabe, "H" é o apelido de Adrian Smith. A pronúncia da letra em inglês é parecida com a abreviação "Ad" (algo como “eidh”).
03) A referência à palavra “Primal” (em maiúscula), no anúncio do site.
04) O Facebook do projeto foi atualizado há poucas horas, após muito tempo parado. A atualização? Um aviso para que os fãs ouçam a um programa de rádio na BBC britânica, amanhã, das 19h às 21h (horário local). 21h é o horário do anúncio que consta no site oficial.

O que vai contra essa “teoria” é que achamos difícil de acreditar que o Maiden faria esse tipo de publicidade e atiçaria os fãs desse jeito por um “mero” projeto de um dos integrantes da banda. Sem dúvida seria um balde da água fria (concordam?), até porque o anúncio também diz que será do interesse de TODOS os fãs do Iron Maiden.

Mas infelizmente o único jeito é esperar. Fiquem ligados amanhã a partir das 17h (horário de Brasília), pois traremos todas as informações e novidades!
 

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário