BLAZE BAYLEY: " Sim, eu ainda falo com Steve Harris"

Leia abaixo o que diz Bayley em uma entrevista para o site Rockoverdose da Grécia. Ele fala do futuro para seus lançamentos,sobre seu melhor momento com o Iron Maiden e do seu amor para os fãs gregos ...

Rockoverdose: Bem-vindo ao Rockoverdose.gr, Como você está?

Bem! Esses dias eu estou no estúdio onde gravamos a bateria. Nós completamos três novas músicas até agora. Eu sou também o produtor do álbum com uma grande ajuda, é claro, já que é a primeira vez que produzo um álbum e eu realmente quero ir fundo nas canções.

Rockoverdose: Você anunciou que irá fazer uma turnê extensa pela Europa. Como você se sente?

É a maior turnê que fiz por anos. É ótimo. Retornando a alguns dos lugares e reconhecer os fãs novamente é algo grandioso. Foi difícil para mim voltar com uma turnê, uma boa banda e possivelmente com um novo álbum e até agora ele vai muito bem. Estou animado. É ando muito ocupado, mas eu estou contente que eu posso ver os meus fãs e reproduzi  minhas músicas novas.

Rockoverdose: Você já anunciou um novo line-up para estes concertos certo?

Sim. Eu não tenho um line up constante.E o que eu  faço é encontrar músicos que eu quero trabalhar no o álbum e eles são os caras que me seguem em turnê. É um sentimento muito bom até agora, ter músicos fantásticos na banda e estamos muito animados já que vamos sair em turnê.

Rockoverdose: Você gostaria de nos dizer algumas coisas sobre o line-up?

Sim, eu tenho dois guitarristas, um baixista e um baterista. Um deles é da Holanda, três da Itália e da Inglaterra , eu rs.

Rockoverdose: Você mencionou no Facebook que você irá gravar o show em Derby e Bromwich.

Sim. Espero que sim. As duas últimas vezes que eu tentei gravar um show ao vivo não foi muito bom. Vamos estar perto do fim da turnê e vamos ter jtocado 40 concertos, para que possamos praticar.

Rockoverdose: Por que você decidiu retomar os trabalhos com o Wolfsbane, que estava inativo desde que você foi para o Iron Maiden?

Nós queríamos fazer um novo álbum e tocar alguns shows para se divertir. Nós temos algumas idéias muito boas e nós quisemos fazê-lo. O novo álbum saiu muito bom e esperamos fazer alguns shows este ano em um par de festivais de verão e alguns em outubro e, em seguida, no próximo ano.

Rockoverdose: Quais são as reações dos fãs hoje? Como eles reagem ao reencontro de Wolfsbane?

Nós temos uma grande quantidade de apoio que é muito bom. Ficaríamos contentes em vê-los ( fãs) em alguns dos nossos shows.

Rockoverdose: Nós fomos a um dos seus show na Grécia um par de anos atrás e podemos dizer que foi um dos show mais honesto que vimos. Parece que os anos de Iron Maiden não mudaram em nada.

Sim. Realmente os reis do metal verdade são os fãs, e é por isso que dedico o meu novo álbum para os fãs e eu denomino  "The King Of Metal". Sem fãs não há heavy metal. Os fãs na Grécia são tão apaixonados com o metal e é por isso que eu adorotocar na Grécia. É o meu lugar preferido no mundo para tocar porque os fãs respeitam o que eu faço.

Rockoverdose: Claro. Fãs gregos são os mais apaixonados. É verdade que você vai fazer uma turnê com Paul Di Anno '?

Sim. Eu estou indo para a Rússia. Alguém me colocou em contato com Paul e ele me perguntou "você quer vir para a Rússia e cantar algumas músicas junto comigo?" Na verdade será para alguns shows como atração principal e eu disse que queria fazê-lo porque a minha última visita foi horrível .

Rockoverdose: Sério?

Absolutamente horrível. Nós deveríamos tocar cinco shows e acabamos tocando dois. Os outros foram cancelados porque os promotores não conseguiram pagar as contas de eletricidade. Eu pensei que não poderia ir pior. Pelo menos agora eu vou ter Paul para falar Inglês se algo der errado. Eu realmente quero ir para a Rússia. Tenho jogado alguns shows com minha banda pessoal, e não com o Iron Maiden e é por isso que estou muito feliz por fazê-lo.

Rockoverdose: Você gostaria de nos dizer algumas coisas sobre o álbum Wolfsbane novo?

Bem que o nome do novo álbum é "Wolfsbane Save The World" e isso é porque o mundo é muito difícil e temos de reunir, como lobos, estar unidos para que possamos mudá-lo.

Rockoverdose: Você mantém contato com algum dos membros do Iron Maiden?

Sim, eu ainda falo com Steve Harris. Nós nos comunicamos com e-mails.

Rockoverdose: Qual foi seu melhor momento com o Iron Maiden?

Eu acredito que foi quando estávamos na Grécia e eu consegui meu primeiro disco de ouro. Madonna foi a primeira em gráficos, mas "X-Factor" vendeu mais por isso fomos a n º 1. Então, quando eu estava no Iron Maiden, quando fomos pela primeira vez na Grécia. Esse foi o meu melhor momento.

Rockoverdose: Vamos para a última pergunta. O que você acha sobre a situação da música atual? Acredito que apenas pequenas empresas independentes sobreviverão. O que você acha?
Isso é o que eu penso também. Eu sou um cantor de heavy metal e eu tenho uma gravadora por conta própria e isso é na minha opinião vai ser o futuro da música. Os artistas farão tudo por conta própria. Eu tenho algumas pessoas que me ajudam com os concertos, mas a maioria das coisas que eu faço sozinho. Eu produzo a minha música, estou fazendo os anúncios e isso é o futuro que eu penso.

Rockoverdose: Totalmente de acordo. Gostaria de acrescentar mais alguma coisa antes do fim da entrevista?
Eu gostaria de dizer um grande obrigado a todos meus fãs gregos. Muito obrigado pelo vosso apoio, e obrigado porque eu ainda sou capaz de ser um cantor de heavy metal. Obrigado Grécia.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário