[ANIVERSÁRIO] 04 anos de Iron Maiden Brasil Notícias

Pessoal,

hoje, dia 29 de janeiro, o Iron Maiden Brasil Notícias está completando 04 anos!
Em janeiro de 2008, para tentar organizar a comunidade Iron Maiden Brasil do Orkut, este blog foi criado. Logo em seguida veio a primeira leg da Somewhere Back in Time e o blog serviu para dar apoio aos fãs que iriam aos shows, com dicas e informações sobre a tour.

Tivemos alguns feitos importantes neste período, como a cobertura dos shows da segunda leg da Somewhere Back in Time no Brasil, a cobertura de todos os shows da The Final Frontier Tour no Brasil, o IMBcast que começou sem nenhuma pretensão e já está na edição 25 e, principalmente, a conquista do Prêmio Top Blog, que foi uma grande prova da parceria entre o site e os leitores.

Para quebrar o grande clichê da publicidade de varejo, aqui o presente também é para você, mas como o aniversário é nosso só daremos início a uma série de sorteios quando a nossa página do Facebook chegar a 1500 Curtir.
Neste momento faltam apenas 178 para chegarmos aos 1500, então, mãos a obra curtindo e convidando os amigos que gostam de rock/metal pra curtir também.

O endereço é www.facebook.com/imbnoticias

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário