METAL OPEN AIR - Bandas a serem anunciadas.

Ontem, dia 23/11, era a data prevista para o anúncio do primeiro lote de bandas que tocarão no Metal Open Air, festival que ocorrerá em São Luís do Maranhão nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012. No entanto, devido à desistência da ICS, empresa que promove e é dona da marca Wacken, a Negri Concerts e a Lamparina Produções divulgaram um comunicado oficial dizendo que os contratos tiveram que ser revistos, e que o anúncio das atrações será atrasado em alguns dias.

Porém, não apenas um, mas vários sites, entre eles o site kamaleao.com que tem contato direto com a producao do MOA e coberturas em SLZ e que fora o primeiro a noticiar a existência do evento,ja dao como certos alguns nomes que serão divulgados nos próximos dias. Temos 14 atrações que já assinaram contrato para tocar no Metal Open Air. Quer saber quem são? Então respire fundo:
Accept
Anthrax
Destruction
Europe
Exodus
Gamma Ray
Grave Digger
Kreator
Motörhead
Napalm Death
Obituary
Saxon
Sonata Arctica
Testament

É uma escalação de respeito, sem dúvida. Ainda faltam 6 nomes para fechar nas 20 bandas internacionais prometidas pelos promotores do festival, mas sem dúvida anima, e muito, qualquer fã de metal.
Não há nada confirmado oficialmente ainda, mas é muito provável que esses 13 nomes sejam divulgados nos próximos dias.
Ja entre as bandas nacionais podemos adiantar as que estiveram representadas no show de anuncio do festival:
Almah
Krisiun
Andre Matos ( Solo/Symphonia)
Korzus
Torture Squad
Hibria

E voce?? Monte sua lista nos comentarios!!!!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário