IRON MAIDEN: Na lista das 10 maiores bandas de Metal da Rolling Stone

Na semana passada, os leitores da Rolling Stone participaram de uma votação para eleger a suas bandas de metal favoritas. Como previsto, foram recebidas toneladas de votos. A explicação sobre a votação e resultados foi dada pela própria revista.


ou cliquem no banner do Prêmio Top Blog no lado direito da página!


Os fãs de metal são realmente muito dedicados. Alguns resultados são, por vezes, alterados, quando uma base de fãs de uma determinada banda mobilizam-se e fazem "bocas-de-urna". Não há dúvidas de que o DREAM THEATER teria ficado bem colocado nesta lista de qualquer forma, mas o grupo twittou o link de votação para todos os seus fãs. Tenha isso em mente quando você vê-los em uma posição tão alta. Se os fãs do BAY CITY ROLLERS (grupo pop) tivessem feito isso, nós simplesmente anularíamos todos os votos, mas o Dream Theater é uma banda de metal incrível e até merecem uma boa posição.

A linha que separa o hard rock do metal é imperceptível às vezes, então vamos deixar do jeito que está. Sinta-se livre para comentar e deixar sua opinião, mas lembre-se que os votos foram escolhidos por vocês.

10. Tool
09. Pantera
08. Led Zeppelin
07. Judas Priest
06. Megadeth
05. Slayer
04. Iron Maiden
03. Black Sabbath
02. Dream Theater
01. Metallica

Ps: Isso é mais uma lista e nós não temos nada com isso. =D

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário