IRON MAIDEN: Campanha em prol do Japão arrecada £ 36.000

No dia 11 de março o Japão sofreu a maior catastrofe natural de sua história ao ser atingido por tsunamis, precedidos por um terremoto, que devastaram várias cidades costeiras japonesas. Os ingleses do Iron Maiden fariam dois shows na terra do sol nascente, nas datas de 12 e 13 de março, mas por força desses eventos tiveram que cancelar ambas apresentações.

As camisetas feitas especialmente para serem vendidas nesses shows foram disponibilizadas na loja oficial do grupo, cujo valor foi doado para a Cruz Vermelha Japonesa, para ajudar as vitimas do terremoto. O apoio fantástico dos fãs do Iron Maiden na ajuda aos japoneses resultou em mais de £ 36.000 em receitas da venda das camisetas.

A banda tem canalizado todos os seus lucros e royalties para a caridade da Cruz Vermelha Japonesa. A banda divulgou em seu site oficial uma mensagem de agradecimento aos fãs: "Gostaríamos de agradecer a todos que participaram nesta iniciativa em apoio dos nossos companheiros fãs do Maiden no Japão e nos muitos outros afetados pelo tsunami."


Fonte: Iron Maiden/Flight666

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário