IRON MAIDEN: Adrian e Dave no Top 10 de guitarristas de metal da GIBSON

De todos os estilos de rock e muitos rolos, o metal é o mais brutal, com o seu alto volume, texturas ampliação e drama puro. Não importa exatamente o sub-gênero, a música metal é realizada em conjunto por uma dependência forte, riffs guitarras e, claro, um guitarrista inspirador.

Em homenagem a esses guitarristas eletrizantes, Gibson.com conta para baixo o Top 10 guitarristas de Metal de Todos os Tempos, os solos fantásticos e percussão técnica, inspirando gerações de continuar a desfiar.

10. George Lynch (Dokken)

Com solos fantásticos e uma alta energia, o estilo de guitarra assistente, George Lynch ajudaram a impulsionar Dokken para o sucesso do rock mainstream, antes da formação original se desfez, deixando Lynch para prosseguir a sua fama solo.

9. Dave Murray e Adrian Smith (Iron Maiden)

Quando o Iron Maiden entrou em cena, os guitarristas Dave Murray e Adrian Smith foram rapidamente reconhecidos por sua agilidade em alta velocidade de técnica, solando sinuosas e ritmo de trabalho como uma parceria telepática. Este duo, assim parecia, eram verdadeiras almas gêmeas musicais.Adrian Smith deixou o Iron Maiden depois de 1988, alterando a química musical da banda e prenunciando uma queda sinistra envolvendo o lado criativo da banda por um período. Mas com a volta da dupla quase todas as trilhas em 2010 de The Final Frontier tem um refrão e um riff pesado que deixa a sua marca própria.

Confira a lista completa que conta com nomes como: Tony Iommi, Randy Rhoads e Dimebag Darrel

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário