PAUL DI'ANNO: Novo site no ar

Depois de quase 5 anos com um layout ultrapassado, Paul Di'Anno renova seu site e acrescenta algumas coisas tornando ele bem melhor com a versão passada.Agora os fãs que entravam para ir direto na parte de tour conferir as datas dos shows podem ver um pouco mais da carreira do artista e ter algumas facilidades durante a busca de algumas informações. Veja abaixo como está a nova cara do novo Paul Di'Anno.com ( clique nas imagens para ampliar)
Esta é uma parte da tela inicial. Nela temos a nova Barra de Menu contando com News ( leva pra página inicial), TourDates, Pictures, Music, Discography e Contact. Aqui já se nota o visual mais limpo que 'empurrou' para baixo da tela as inúmeras propagandas dos produtos do vocalista, que antes poluíam o visual do site. Do lado esquerdo você confere as datas e locais dos próximos shows. Ponto Positivo pra funcionalidade!
Avançando na nova Barra de Menu vamos para TOUR DATES. Email de contato para novos shows: ok! Lista de shows de 2010,2011 e pasmem 2012, pois é Paul está adiantando datas e já existem shows agendados... Aqui a melhor novidade é a barra de procura, onde você pode achar um show especifico mais facilmente.
Já em PICTURES temos as Photos (?!)  De antemão as fotos mais interessantes são as do Maiden e a de Live CD's que Paul usou até mesmo imagens de bootlegs rs As fotos são de boa qualidade e algumas bem raras.
Já na parte de MUSIC outro ponto positivo.Uma simples porém eficaz série de músicas do Paul Di'Anno.Para quem não conhece é até uma boa ou para quebrar algum paradigma ou para conhecer a qualidade da carreira solo dele. Mesmo eu achando que somente uma parte da carreira solo dele realmente tem qualidade...
Agora chegamos, na minha opinião, na melhor parte de todo o site!!! Quem é fã sabe o quanto é dificil as vezes você buscar certos trabalhos da carreira solo do Paul correto? Alguns álbuns são projetos que tiveram uma tiragem limitadíssima isso quando não são lançamentos obscuros de gravadoras que já faliram. Pois bem, na parte DISCOGRAPHY do site você se depara com uma eficaz barra de rolagem onde é possível verificar toda a discografia do Paul!! ( Bem que o Iron Maiden e o Blaze poderiam imitar isso!)Além da capa dos álbuns temos uma linha cronológica de lançamentos e quando você clica nas imagens abre uma ficha técnica com titulo do álbum, ano de lançamento,line up ( utilíssimo!) e tracklist.


Em resumo uma ótima mudança de layout, acrescentou novas informações e atrações.Que venha então as datas da tour brasileira que deve ocorrer no mês de Outubro.


Lembrando que Paul Di'Anno é uma das atrações do Iron Maiden Day! 

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário