JANICK GERS: Metallica e Lady Gaga


O guitarrista do Iron Maiden, Janick Gers, conversou com o site turco Radical.tr, e entre outros assuntos falou sobre as recentes polêmicas envolvendo Metallica e Lady Gaga. Confira alguns trechos:

Bruce Dickinson na última edição da Metal Hammer repetiu a afirmação de 11 anos atrás, de que o "Iron Maiden é melhor que o Metallica". O que você acha? 

Janick Gers:  Para ser sincero (risos), você sabe, é o Bruce. Eu não vejo a música  como uma competição, Steve (Harris), acho que ele também não vê. Você não possui outro propósito além de criar e tocar as melhores músicas. Todos os grupos são afastados da comunidade da música para tocar seus próprios estilos. Quem melhor para entrar na polêmica, uma vez que eu não sou estúpido? Estou contente que há tantas bandas boas como o Metallica, não estão ouvindo bandas que se transformaram em algo chato. Existem bandas muito boas. Mas não espero que todo mundo váouvir o Iron Maiden...


Vocês receberam uma grande atenção da mídia norte-americana desde que Lady Gaga se declarou fã do Iron Maiden, disse ter dançado as suas músicas e ter se tornado uma roadie da banda...

Janick Gers: Sim, no show da Flórida. Ela é uma boa mulher e muito bem sucedida. Possui um estilo muito diferente. Fico feliz que possa dizer que ela é uma fã do Iron Maiden. Como a nossa música pode ser uma influência para a sua, eu não sei, mas nos deu uma boa energia, posou para fotos com Bruce e Nicko. Sobre ela ser nossa roadie e a notícia de que nos serviu bebidas, pelo menos até onde eu sei, isso não é verdade.

Leia a entrevista na íntegra (em turco)
http://www.radikal.com.tr

Fonte:Flight666

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário