IRON MAIDEN: Fãs portugueses em campanha para reabertura do Eddie's Bar

Eddie's Bar é foi um bar dedicado á banda Iron Maiden.  - Veja imagens do Eddie's Bar


Está localizado na vila de Santa Bárbara de Nexe, Faro no sul de Portugal. O proprietário por muito tempo fora o proprio baixista da banda Steve Harris. 
O bar ficou mundialmente conhecido pela decoração com peças alusivas ao Iron Maiden, algumas usadas até em tours, como o sarcófago usado na World Slavery Tour 1984/85, um baixo usado por Steve Harris, pratos da bateria de Nicko McBrain e álbuns autografados, fotografias, posters. 
O bar abriu portas em 1989 com Manu da Silva, antigo roadie da banda e amigo próximo de Steve Harris.Porém Manu veio a falecer em 2000 e o bar passou a ser gerenciado por Dave Sullivan e Terry Rance, antigos guitarristas de Iron Maiden e Jeff Daniels, roadie nos anos 70.


Atualmente o bar que se tornara um ponto de encontro , peregrinação e visitação de fãs do mundo inteiro fechou as portas. E para reverter esta situação alguns fãs portugueses estão em uma campanha para a reabertura do Eddie's Bar!!!!

Nosso leitor Alexandre Carvalho direto de portugal faz o pedido:

Peço a vossa ajuda e a ajuda dos fãs brasileiros na divulgação da página que descobri no FaceBook de apoio à reabertura do Eddie´s Bar em Portugal - http://www.facebook.com/Eddiesbarportugal .
Disponível para qualquer esclarecimento, obrigado pela atenção e pelo vosso excelente trabalho.

Vamos ajudar para que esse bar temático abra novamente suas portas e que não tenha o mesmo fim que o saudoso Ruskin Arms.



Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário