[ESPAÇO DO LEITOR] - Maio 2011:Premiações,Realizações e Ed Force One

Estaaaaaaamos em mais um espaço do leitor! Agora por mês!!!!
Se tem um espaço nesse site que eu gosto de fazer é esse! Porque conta com a participação de vocês que nos acompanham e que querem participar!
Para começar nosso muito obrigado a quem nos enviou as fotos ( ainda tem gente que prometeu enviar.Quando recebermos as fotos a gente dá uma atualizada aqui!)

Vamos começar pelo leitor/fã  Jones Johnson que ganhou o adesivo do IMBNoticias quando participou do VideoCast sobre hábitos de consumo dos fãs do Iron Maiden! Bela discussão!
Já na parte de premiações, eis Viviane Araújo a nossa primeira ganhadora do livro 30 Anos da Besta que foi sorteado aqui em uma parceria de sucesso entre o site e a editora Beast Books 
Continuando com as premiações! Segue abaixo a foto da Gabi Winchester ganhadora da nossa  segunda promoção da Biografia 30 Anos da Besta que conta a história do Iron Maiden.
Agora a conquista do Nelson PcPe com seu álbum autografado pelo Steve e pelo Bruce e uma bela lembrança do Ed Force One em sua passagem por Recife-Pe

Atualizando o post!!!
Foi só convocar o pessoal a participar que deu certo! Vejam só!
Abaixo vocês vêem as fotos e a historia do Leo Melo, Sidnery e a pequena headbanger Dhafiny!!!

"Oi, sou léo de Maceió Alagoas e tenho uma historia linda na passagem do Iron Maiden em Recife e Olinda, essa historia começou quando eu e Sidnery saimos de Maceió em 2009 para ao show do maiden em Recife e tivemos a Dhafiny minha filha, fiquei na casa de parentes da Sidnery que mora em Jaboatão dos Gararpes, sim é porisso que nasceu minha filha pq começou lá, eu não conhecia Recife e minha esposa a Sidnery é de lá mas esta morando em Maceió-AL, sim em 2011 eu e minha esposa e minha filha fomos para Recife mas só eu entrei pq minha Dhafiny tem 1 ano e não podia entrar mas se tivesse como ela entrava kkk, sim mas elas foram filmadas bem rapidinho pela Globo Nordeste com minha filha com a camisa pesonalizada do Iron Maiden e minha esposa, ela é a historia do Iron Maiden em Recife 2009 e Olinda 2011 e outros shows do Iron Maiden se acontecer, outra coisa vcs estão de parabéns pela materia dada ao leitor e estou sempre confirindo as noticias sobre a melhor banda do planeta."



 Outro que ganhou um adesivo do IMBNoticias foi o Aluízio Semblano, aliás ganhou dois e em breve receberá o outro.O cara sempre participa das promoções,twitter,videocast e comentários.De quebra mostra sua coleção!
E quando você vai junto com seus amigos ver o Iron Maiden pela primeira vez? Ah! Momento único! Então nada melhor do que registrá-lo em vídeo!!!E foi isto que os leitores e fãs Paulo de Mello Junior e seu primo Mauricio Colabone fizeram e retrata bem aquela emoção ao se deparar com o palco!


Quer participar do Espaço do Leitor? É simples: nos envie um email com sua foto ou link de video mostrando algo curioso,coleção ou momento especial seu que envolva o Iron Maiden ou os ex-membros! Anota ai o endereço: ironmaidenbrasil@gmail.com no titulo coloque ESPAÇO DO LEITOR.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário