Prêmio TOP BLOG 2011 - VOTE AGORA

Está é a primeira vez que o Iron Maiden Brasil Noticias está concorrendo!!!!!!
Estamos representando todos os fãs da banda Iron Maiden, Blaze Bayley, Paul Dianno e tantos outros ídolos que passaram pela banda a qual nos homenageamos através deste site.

Já não é novidade para ninguém que o público Brasileiro sempre se destaca em materia de animação e de organização!Afinal de conta o prêmio não será NOSSO e sim de cada um de vocês que nos ajudam,comentam,dão sugestão e participam! Será um prêmio para todos os FÃS!

Vocês mostrarão se somos capazes de unidos conseguirmos este prêmio!


ou cliquem no banner do Prêmio Top Blog no lado direito da página!
Quem votar através do email não esqueça de confirmar o voto através do email de confirmação que é enviado.

Apartir de agora através do Twitter, Orkut e facebook iremos nos mobilizando para quem sabe figurarmos entre os mais votados e assim mais uma vez surpreendermos todos ao colocar um fã-site na grande final!


O que é o Prêmio Top Blog:
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda em parceria com a  MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos nno regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.


Como é a avaliação dos votos:
Tudo ocorrerá em DOIS TURNOS:
PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular
O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 20/05/2011, às 02:00pm até 11/10/2011, às 11:55pm horário de Brasília.No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popularNesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 11/10/2011, será divulgada no dia 22/10/2011 no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.Todos receberão o SELO TOP100 “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO.



ou cliquem no banner do Prêmio Top Blog no lado direito da página!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário