RECIFE 2011: The Final Frontier Tour e muita história pra contar

E isso aí, pessoal, eu Rodrigo estou aqui para lhes contar como foi a jornada da caravana que seguiu de encontro à Final Frontier, mas antes tenho que contar como consegui a minha vaga na caravana. Pouco tempo depois de meus amigos Tiago, Mairton e Elano já estarem com suas passagens na caravana pagas, assim como os ingressos, eu ainda não tinha a grana para comprar, mas por um golpe do destino

o Elano que não pôde ir por conta das provas da marinha e me deu seu lugar, assim como o ingresso, como uma forma de amizade a qual eu jamais em muitos anos havia presenciado, fiquei feliz de mais e embarquei a caminho da Fronteira Final para ver o Iron Maiden ao vivo pela primeira vez. A nossa jornada para Recife foi regada a muita diversão, risadas e muita euforia a espera do show, com amigos de muitos anos, novos amigos que estavam parecendo mais amigos de muitos anos. 

Muito bom! Quem tiver a oportunidade de um dia ir assistir o show da sua banda favorita ou qualquer outra que vc goste, eu recomendo, pois não tem experiência igual quando os amigos estão do seu lado nessas aventuras.


Sobre Play_Green

Play_Green

2 comments:

  1. Ei minino maluco, fico feliz por vc.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Jeny brigadão, espero que vc tenha gostado hauahuh um beijo e um abraço pra vc.

    ResponderExcluir