Seventh Son of a Seventh Son em Quadrinhos.

O editor do jornalzine NFL ZINE e da revista em quadrinhos NFL COMICS, Hamilton Tadeu (Ha1000ton), lançou recentemente uma edição especial com a adaptação do álbum “Seventh Son of a Seventh Son” do Iron Maiden. A revista traz, em suas 52 páginas, a adaptação de todo o disco, esboços de capas, rascunhos de páginas e estudos de personagens, além de todas as letras das oito músicas do álbum com as respectivas traduções.

Ha1000ton, além de adaptar o álbum em forma de roteiro, também coloriu, letreirou e diagramou a revista. Os desenhos e grande parte da arte final ficaram por conta de Fred Macêdo e a arte final complementar aos cuidados de Omar Viñole do estúdio Banda Desenhada. Rafael Victor é o outro artista que ajudou na colorização de algumas páginas da revista.
A revista é toda colorida em papel offset 75 gramas, capa em couché e custa a bagatela de R$5,00. Os interessados em adquirir um ou mais exemplares devem escrever para nflcomics@hotmail.com ou acessar fotolog.com/nflcomics e ver se na sua cidade há um lugar onde a revista está sendo vendida. Há descontos para a compra a partir de 5 unidades. Veja abaixo algumas páginas da história! (Clique nas imagens para ampliar)









Saiba mais: NFL COMICS

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

8 comments:

  1. Bem q vcs poderiam postar como Dica do leitor Bruno Souza . hushasuhaushaus

    Valeu Galera !

    ResponderExcluir
  2. FORTALEZA
    Revista e Cia: Av. Pontes Viera nº 1843

    Vou la o quanto antes comprar as que tiver!!!

    ResponderExcluir
  3. eu liguei pra revista e cia e nao tem la.. pelo menos ate semana passada se alguem conseguir comprar la avisa aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei...olha...vale só pela curiosidade. Pq é só mais um projeto explorando o nome da banda. Qualquer leitor de livros de terror usaria melhor o tema...

    ResponderExcluir
  5. Não tem em Santo André,por enquanto...

    ResponderExcluir
  6. Eu compre 3 destas revistas na saída do show de Curitiba.... comprei pessoalmente mesmo, pois o cara veio oferecer...
    A respeito do conteúdo, acredito que ficou meio vago, assim como qualquer letra de musica traduzida... o autor poderia ter usado mais adaptações, criando assim, uma estória mais coesa.
    Mas, por R$5,00??? Vale a pena soh pela arte! Daki 20 anos, como item de colecionador? vai valer bem mais!
    E soh pra finalizar, o show de Curitiba foi MUITO FODA.... os instrumentos nao estavam tao altos (nao embolou com o som da galera cantando), o microfone do Bruce, estava MUITO BEM EQUALIZADO, deixando a voz audível e clara em todos os momentos das músicas (coisa que na somewhere back, nos 2 shows em que fui - Pedreira e Interlagos - nao estava)
    Agradeço ao Iron Maiden pelo fato deles existirem e ainda se manterem na ativa!!!

    ResponderExcluir
  7. O disco conceitual do mundo Heavy Metal.

    ResponderExcluir
  8. O disco conceitual do mundo Heavy Metal.

    ResponderExcluir