Kevin Shirley começa a mixagem do novo DVD


O produtor Kevin Shirley, que faz as mixagens dos álbuns do Iron Maiden, esteve na América do Sul acompanhando os shows da banda pelo continente e confirmou através de seu Facebook nesta segunda (11) que já está a caminho de seu estúdio para mixar o DVD ao vivo da banda, gravado exatamente na América do Sul. Veja:

“Adeus América do Sul e obrigado a todos que vieram até mim e disseram “Olá” e tiraram fotos, etc. Foi uma maratona fantástica de shows. O público em Santiago na noite passada foi inacreditável, me diverti muito assistindo do lado do palco! Estou voltando para Los Angeles hoje à noite para começar a mixar o DVD!”

Fonte: Page Of Mind

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

7 comments:

  1. IMB, acho que poderíamos fazer uma campanha pra galera parar de gravar tanto o show no celular e agitar mais, e também de a produção deixar um som mais alto, porque o do show de SP pelo menos, estava um pouco baixo.

    ResponderExcluir
  2. esse dvd vai acabar se tornando um "live um South America" pq eu não to acreditando que eles vão deixar o Brasil de fora!

    ResponderExcluir
  3. Bruce prometeu Curitiba!!!! Eu estava la!!!!
    Curitiba will be a star on dvd!!! Palavras dele!!!

    ResponderExcluir
  4. Se for tipo o Flight 666, acho que eles poderiam pegar umas 3 faixas de álbuns mais recentes da tour de 2010 e substituir alguns clássicos que já foram gravados a exaustão em outros DVDs.

    ResponderExcluir
  5. Se o Steve inventar de mixar junto isso dará uma bela MERDA!

    ResponderExcluir
  6. Vi o Kevin no Chile... Gente boa ele!!!!! Espero que faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  7. ja cansei de procurar coisas sobre o dvd do maiden, ele disse que curitiba iria estar no dvd, mas em NENHUMA materia eu vi isso sendo comentado

    e como nosso amigo ali postou, bruce realmente disse "CURITIBA WILL BE A STAR ON DVD"

    e me falaram que sao paulo tambem estará...

    ResponderExcluir