RECIFE 2011: INGRESSOS ANTIGOS ESTÂO VALENDO


Surgiu um boato de que ocorreria uma troca de ingressos que tem o nome do local JOCKEY CLUB por outros ingressos com o nome do novo local ÁREA EXTERNA DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO.

Após Entrar em contato com a ingressorápido.com e com a Raio Lazer. O aval é que SERÂO ACEITOS NORMALMENTE TODOS OS INGRESSOS COMPRADOS ANTES DA MUDANÇA DO LOCAL E QUE FORAM COMPRADOS ATRAVES DO SITE INGRESSORAPIDO.COM

Veja abaixo email com a dúvida e a explicação e definição da produtora.

De: Tiago Marques [mailto:ironmaidenbrasil@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 14 de março de 2011 14:55
Para: raiolazer@terra.com.br
Assunto: Troca/ manutenção ingresso jockey clube iron maiden

Olá


Gostaria de saber se os ingressos comprados via internet ( ingresso rápido) e que estão com o nome do local como Jockey Clube deverão ser OBRIGATORIAMENTE trocados Por outros com o nome do novo local ou se eles tem validade no dia do show normalmente.


Pois muita gente comprou pelo site, mora em outros estados ( eu por exemplo) e não tem condições de ir ate Recife para efetuar uma simples troca de ingresso.


Abraço e aguardo resposta.

Em uma resposta rápida e precisa tivemos a confirmação:

De: Raio Lazer (raiolazer@terra.com.br)
Enviada: segunda-feira, 14 de março de 2011 18:34:32
Para: 'Tiago Marques' (ironmaidenbrasil@gmail.com)
Tiago, boa tarde!

...com o intuito de garantir mais conforto e segurança estamos mudando o local do show pra ÁREA EXTERNA DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO. O seu ingresso está valido para a entrada normalmente.
Endereço: Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho, Olinda/PE.


Pedimos desculpas por essa mudança, certo de sua compreensão.
Atenciosamente.

PRODUTORA RAIO LAZER

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

5 comments:

  1. Ps: Nem precisa dizer que criar uma troca destas a menos de 2 semanas pra o evento é algo praticamente impossível de ser feito com um total sucesso... Muitos compraram ingressos via site e receberam os ingressos antes da definição do novo local do show. nestes ingressos tem o local como Jockey Club ainda. Como a ingressorapido.com é quem confecciona,vende,emite e faz a fiscalização na entrada no show não existe diferenças TÉCNICAS entre os dois ingressos que justifiquem tal operação. Ambos são feitos pela mesma empresa e com a mesma tecnologia logo deveriam ser aceitos da mesma forma. Afinal por conta de um nome de local movimentar todo mundo que já comprou um ingresso é dificil...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa estar escrevendo neste post, mas estou desesperado.
    Meu amigo me emprestou o DVD do Rock in Rio do Iron, só que eu viajei e levei comigo. Dentro da mala ele se soltou e ficou arranhando, só o disco 1. Até ai tudo bem...só que o problema é que essa versão dele é aquela que vem em papelão com capa, e o dvd ele abre em 3 partes e os dvds são a plateia. Eu quero comprar o mesmo DVD, ai troco o dvd 1 pelo meu novo e pronto. Só que não sei onde encontrar ele aqui em Belém. E pela net estou com medo de comprar pela submarino ou saraiva e não ser o mesmo, pq não diz como é a capa. Alguem pode me ajudar?? Eu já estou enrolando ele a um tempão.

    ResponderExcluir
  3. Cara essa vesão é a versão DELUXE. Acho que não vende mais.

    Mas compra o DVD que venda no submarino e só troca o DVD 01 que tu estragou pelo DVD 01 que tu comprou e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer isso sim....é o jeito....só espero que ele aceite...ou vou comprar essa versão de colecionador que lançou em lata. Tem que encarar...ehauhaeuaeh...falow!!!!

    ResponderExcluir
  5. Liguei ontem para a Raio Lazer e uma mulher me disse que será preciso trocar o ingresso. Esse desencontro de informações esta me deixando com uma raiva imensurável, creio que esse será o ultimo show que irei cujo qual foi produzido pela Raio Lazer.

    ResponderExcluir