Quer visitar o museu da TAM junto com o Bruce?


Fã que é fã vai querer participar desse novo concurso cultural da TAM. Vamos levar o vencedor e um acompanhante para visitar o Museu TAM junto com o vocalista do Iron Maiden: Bruce Dickinson.

Para quem não sabe, Bruce Dickinson é apaixonado por aviação e conseguiu sua licença em 1990, como piloto de voos comerciais. Quando ele não está na estrada ou no estúdio com o Iron Maiden, ele usa seu tempo como piloto de uma companhia aérea de Londres.

A sua visita ao Museu TAM será no dia 28 de março, próxima segunda-feira, e o concurso tem início hoje (25/03/2011), excepcionalmente pelo nosso twitter.

O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 25/03. Para participar é simples, basta enviar uma frase pelo twitter direcionada para nosso perfil @TAMairlines respondendo a seguinte pergunta:

“O que você faria para ir ao Museu TAM com Bruce Dickinson?”

A frase pode ser enviada até o dia 25/03 às 18h apenas via Twitter. Se sua resposta for escolhida, você ficará cara a cara com o vocalista da banda britânica mais conhecida da história do Heavy Metal e ainda conhecer um pouco mais sobre a história da aviação.

O prêmio inclui:

- Transporte Hangar VII da TAM (São Paulo – SP)/Museu TAM (São Carlos)/ Hangar VII da TAM (São Paulo – SP);

- 02 (duas) entradas para visitar o Museu TAM no dia 28/03/2011.

Não perca essa oportunidade! Participe!

Leia o regulamento completo aqui.


Fonte: BLOG DA TAM
Ps: A equipe IMBNoticias deixa claro que não tem nenhum relação com esta promoção que é de inteira responsabilidade da TAM Linhas Aereas.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário