From Fear To Eternity: Coletanea 1990-2010



EMI anuncia o lançamento de uma nova coleção de Iron Maiden

Iron Maiden anunciam o lançamento de uma nova coletânea da banda denominada "From Fear to Eternity: O MELHOR DOS 1990-2010" em 23 de maio 2011




Clique aqui para comprar na pré venda: http://www.ironmaiden.com/fromfeartoeternity/

EMI estão orgulhosos de anunciar o lançamento de 'From Fear to Eternity: The Best Of 1990-2010 ". Um CD duplo que compila 20 anos de carreira, esta situação decorre do enorme sucesso de 2010 do álbum de estúdio "The Final Frontier", que atingiu o primeiro lugar em 28 países ao redor do mundo. Tornou-se também o álbum mais bem sucedida da banda nos EUA, onde o Iron Maiden acaba de ganhar o seu primeiro Grammy de Melhor Performance de Metal, para a música 'El Dorado', retirado do álbum "The Final Frontier", e que está incluído neste seleção.


O fenomenal sucesso Global do Iron Maiden tem visto a banda não só escalar alturas utilizando um Boeing personalizado 757 - chamado Ed Force One pelos fãs - para o transporte de banda, equipe e todo o seu equipamento a mundo para muitos lugares novos, mas fez com seus fãs, sempre em expansão abrangendo assim uma nova geração de amantes de metal. "From Fear to Eternity" é uma oportunidade para estes novos fãs da banda explorarem a rica história do Iron Maiden, com os destaques das últimas oito álbuns de estúdio destilada para esta colecção acessível, que segue a mesma linha da coletânea anterior dos anos de 1980 - 1990 álbum 'Somewhere Back In Time'.

O Set List completo do álbum é o seguinte *

DISC 1
1. The Wicker Man 4.36
2. Holy Smoke 3.49
3. El Dorado 6:49
4. Paschendale 8.28
5. Different World 4.19
6. Man On The Edge (LIVE) 4.40
7. The Reincarnation of Benjamin Breeg 7.22
8. Blood Brothers 7.14
9. Rainmaker 3.49
10. Sign of the Cross (LIVE) 10.49
11. Brave New World 6.19
12. Fear Of The Dark (LIVE) 7.41


DISC 2
1. Be Quick Or Be Dead 3.24
2. Tailgunner 4.15
3. No More Lies 7.22
4. Coming Home 5.52
5. The Clansman (LIVE) 9.06
6. For the Greater Good of God 9.25
7. These Colours Don't Run) 6.52
8. Bring Your Daughter... To The Slaughter 4.44
9. Afraid to Shoot Strangers 6.57
10. Dance of Death 8.36
11. When the Wild Wind Blows 11.02

From Fear to Eternity será lançado em CD duplo, mas, segundo nota do manager da banda, Rod Smallwood, será vendido pelo preço de um CD simples. O novo título é a sequência de Somewhere Back in Time: The Best of 1980-1989, lançada em junho de 2008. A compilação também terá uma edição limitada em Picture Vinil triplo!

O baixista e membro fundador Steve Harris disse:
, "A turnê tem sido incrível até agora e temos sido inundados com a reação dos nossos fãs em toda parte. Estamos agora em nosso caminho para o México e América do Sul onde tudo é bem animado! Nós gostamos de jtocar lá, como os fãs são tão apaixonados e nós sempre sentimos uma enorme responsabilidade de colocar o melhor show que pudermos para eles. Para esta turnê, temos um grande set list, um palco novo, e, claro, Eddie !. Esta leg da turnê termina com dois shows na Flórida, em abril, que é outro lugar preferido para nós tocarmos, então vamos estar tendo uma pequena pausa antes de uma série de Verão depois seremos headliners em Festivais e shows na Europa, terminando com a nossa primeira turnê no Reino Unido em muitos anos. É uma ótima maneira de terminar o que foi um momento incrível para Maiden nestes últimos anos. Estamos realmente ansiosos para ver todos os nossos fãs leais de novo e receber todos os novos! "

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

9 comments:

  1. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    Bruce cantando BE QUICK!

    ResponderExcluir
  3. Queria entender qual o critérios que eles (EMI) usam para colocar as musicas num cd. Colocar faixa gravada em estúdio e depois uma ao vivo. Sinceramente a EMI deveria ser mais cuidadosa com relaça a isso. Eu acho que fica Muito mal visto. Ja que são 2 cds, faça um com as musicas de estúdio e outro com as ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. referencias:
    -No Prayer: lápide
    -Fear: árvores
    -XF: X na árvore
    -Virtual: cidade destruida
    -BNW: wicker man
    -Dance of Death: Eddie morte, com a foice
    -AMOLAD: tanque
    -FF: desenhos no tanque

    ResponderExcluir
  5. Critério nenhum. O Iron Maiden tem a liberdade de montar o set sendo informado somente do tempo 70 min se não me engano de um Cd de audio.
    .
    E isso tem sido feito desdo Edward The Great.
    Eu n vejo problema nenhum.A Não ser aturar a fear pelo centésima vez...ao vivo.

    ResponderExcluir
  6. Música ao vivo:
    - Man on the Edge: Milão ("The Ed Hunter tour", 23 de setembro de 1999)
    - Sign of the Cross: Rock in Rio
    - Fear of the Dark: Rock in Rio
    - The Clansman: Rock in Rio

    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/From_Fear_to_Eternity_(Iron_Maiden_album)

    ResponderExcluir
  7. porra além dos cara fazer uma nova coletania muitos ai fica reclamando,po véios Iron é Iron,e não essas merda de cine restart,porra quem dera se eu podesse ir até nos shows deles no exterior seria fodástico,ta dado o recado,Iron Maiden eternal.......

    ResponderExcluir