[ESPAÇO DO LEITOR] - FÂS DE BRASILIA

Fiquei sabendo em cima da hora hoje que a banda chegaria à Brasília por volta das 14h30. Devido ao fatídico incidente no Rio de Janeiro, as informações sobre a chegada à Brasília ficaram desencontradas. Eram 13h. Saí alucinada de casa direto para o aeroporto!! Infelizmente quando eu cheguei o Ed Force One já havia pousado, os caras do Iron Maiden já tinham desembarcado. Mas deu para ver o avião sendo levado para o hangar, foi divertido demais. Do aeroporto fui encontrar uns amigos no Pátio Brasil Shopping para depois irmos para o hotel. E quem estava lá totalmente sozinho e à paisana?? Janick Gers!! O mais incrível foi que, como ele estava só, sem segurança alguma, com um chapéu e uma sacola na mão, ninguém se deu conta de que era ele mesmo. Até suspeitávamos... E o comentário do meu amigo Tiago Battousai foi:
- “Nossa, esse véio parece o Janick Gers”.
E eu completei:
- “Po, o véio gosta de Iron Maiden, com certeza ele vai pro show”.
Ele ficou do nosso lado observando a TV de um stand que estava exibindo o Flight 666. Gers ficou do nosso lado com um sorrisinho maroto. Ele foi embora e 5 minutos depois aparece um segurança avisando que ele era o guitarrista do Iron Maiden. Imaginem a indignação de 4 fãs por ter estado lado a lado com um de seus ídolos e não ter percebido de imediato que aquele era um dos caras da banda hauhauhauhauhaEnfim, depois disso, fomos para o hotel. Fiquei lá até às 22h. Nesse período encontrei uma galera que já estava de plantão lá na porta. Ao contrário de 2009, dessa vez havia um número muito pequeno de fãs na frente do hotel. Mas nada para tirar a animação dos que lá estavam presentes. Conseguimos ver Janick Gers, Nicko McBrain e Bruce Dickinson indo para a churrascaria a pé.O legal desses momentos de ‘tietagem’ é a convivência com os outros fãs. Pessoas que você nunca viu ali unidas para ver seus ídolos. Quando a fome bateu, juntamos um pessoal para comprar pizza. Tenho certeza que amanhã durante o dia lá na fila o clima vai ser o mesmo entre os fãs. Muito entusiasmo e empolgação!!
UP THE IRONS!!!
By Poíesis Alves








Viu as fotos? quer participar deste espaço? Ele é SEU! nos mande fotos ou videos com o titulo ESPAÇO DO LEITOR! ironmaidenbrasil@gmail.com e nos mostre como anda a movimentação na sua cidade!

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques