BELÉM 2011: STRESS é a banda de abertura


É isso que confirma Kléber Martins da Bis Entretenimento!
O Stress é uma banda de heavy metal tradicional de origem na região amazônica de Belém-PA. É considerada a primeira banda de Metal do Brasil.
O periodo de atividade do Stress foram de 1974 - 1987 tendo encerrado suas atividades para uma volta triunfal em 1995 e que perdura até hoje!
Vale a pena conferir o trabalho desta banda que é um MARCO do METAL NACIONAL!
A banda conta com:
Roosevelt "Bala" Cavalcante - baixo, vocal
Paulo Gui - guitarra
André Lopes Chamon - bateria

Página oficial www.Stress.mus.br





Ps: De todas as confirmações de banda de abertura essa foi a que mais me animou! Quem sabe de metal nacional conhece a importância do Stress na cena! Justa homenagem!Belém que me espere!!!!!

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

10 comments:

  1. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

    STRESS É O MARCO DO METAL NACIONAL!!!!

    \;;/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!!! mto bom cara! duas bandas históricas do metal juntas no msm dia, isso é d+ pro meu coração de headbanger \,,/ #UpTheIrons

    ResponderExcluir
  3. Caraca,eu sabia tinha q ser o stress mesmo,ele representa tanto o cenário paraense como nacio do heavy metal,up caralho.

    ResponderExcluir
  4. Nada mais que merecido o STRESS ser a banda de abertura do Show do Maiden em Belém...HEAVY METAL PURO NA NOITE DE 01 DE ABRIL EM BELÉM...ESTAREI LÁ !!!
    STRESS FUCKING RULES !!!
    UP THE IRONS !!!

    ResponderExcluir
  5. Belém é Foda,mesmo.Berço do Heavy metal nacional,colocou logo o seu primogênito,STRESS "pioneiro do metal", pra abrir pro Iron.Duas lendas juntas.HISTÓRICO!!!

    ResponderExcluir
  6. Os fãs paraenses do Metal e do STRESS celebram essa notícía , pois vem coroar uma carreira gloriosa que influenciou bandas como o Sepultura e outras . Parabéns à Biss que atendeu ao clamor popular e soube valorizar um talento regional e nacional . Longa vida ao STRESS!!!

    ResponderExcluir
  7. Q Bosta o stress abrir show do maiden.. tinha muito respeiro por essa banda mais depois q vi quem era realmente BALA! um bosta q chega em outra cidade e esquece do irmãos de Belém so pq ta em SP pau no CU.. bala mais humildade no seu SHOW eu nao vou NUNCA MAIS STRESS pra mim MORREU! bala vai tocar FORRÓ nos bares de belém.. o metal agradece..
    as vezes agradar os fãs da sua cidade é melhor do q visar DINHEIRO somente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca aconteceu e jamais acontecerá... Temos o máximo respeito aos fãs, especialmente os de Belém... E guarde sua inveja pra vc mesmo, veja os comentários acima, todos dando força.É fácil falar mentiras e se Anônimo!

      Excluir
  8. Só agoira vi essa matéria... Mas, sempre é tempo de agradecer aos comentários de apoio... Os dois shows foram épicos, históricos pra nós paraenses. Valeu!

    ResponderExcluir