BRUCE: "Voltei a dormir depois de ouvir a grande noticia..."

"Eu voltei a dormir depois de ouvir a notícia: Iron Maiden ganhou um Grammy!" disse o vocalista Bruce Dickinsonpara Wendi Putranto da Rolling Stone Indonésia, nos bastidores do show em Singapura.
"Apenas fiquei feliz de alguém nos dar um Grammy, porém o mais importante, são os nossos fãs, e especialmente este prêmio não nos foi dado por fãs de rock, fomos selecionados por... eu mesmo não sei quem nos escolheu", disse ele.
O Iron Maiden recebeu seu primeiro Grammy em 35 anos de carreira, ganhando a categoria "Best Metal Performance"  com a música "El Dorado" do seu mais recente álbum, The Final Frontier.

Dickinson também explicou que os outros membros do Iron Maiden responderam a vitória com indiferença. Mesmo quando perguntei se eles iriam ao Staples Center, em Los Angeles, para receber o prêmio caso não estivessem em turnê, ele recusou-se firmemente:
"Não. O evento foi constrangedor! O Grammy Awards é constrangedor. Eles distribuíram centenas de troféus... categoria de 'Melhor Guitarra Havaiana" ou algo assim. Uma grande festa mais parecida com uma fila de distribuição de bilhetes de estacionamento.", disse Dickinson.
Dickinson comentou que gostou muito mais de outra premiação: "Eu gostei mais da primeira noite do Ivor Novello Awards. Pois o Novello Awards é uma premiação para compositores, organizada pela associação dos compositores ingleses. Então, isso foi legal", falando sobre o prêmio "International Achievement" recebido pelo Iron Maiden em 2000.

Quando questionado sobre os planos para os shows na Indonésia, Dickinson parecia muito feliz: "Bem, eu estou muito mais interessado em discutir o nosso show na Indonésia, do que os planos de ganhar um Grammy", disse ele.

Explicou que o Iron Maiden fará na Indonésia, um show de duas horas, completo, e que trouxe as canções de seu último álbum, The Final Frontier e, claro, uma série de hits que viraram clássicos do Iron Maiden, como "Fear of the Dark "," The Trooper " e "The Number of the Beast".

VEJA O VIDEO DA ENTREVISTA CLICANDO AQUI - Rolling Stone

Fonte: Flight666

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comentários:

Postar um comentário