IRON MAIDEN EM ALGARVE - PORTUGAL EM JULHO?



Segundo o site português Blitz, são fortes os rumores de que o Iron Maiden está negociando sua participação na 30ª Concentração Motard de Faro, que se realiza de 14 a 17 de Julho na capital algarvia. De acordo com as notícias as negociações estão adiantadas, mas ainda há várias questões por acertar, nomeadamente logísticas.

A banda e sobretudo o baixista Steve Harris, que tem casa no Algarve e mantém por lá o Eddie's Bar teria manifestado o interesse de fazer este ano um show no Algarve, de preferência no moderno Estádio Municipal, mas a Concentração Motard afigura-se, nesta altura, como a hipótese mais provável.

Até o momento o Moto Clube de Faro, confirma para a edição de 2011 apenas os portugueses do Xutos & Pontapés, o Hell's Bells, uma banda britânica tributo do AC/DC, e as bandas espanholas Mago de Oz e Los Inhumanos.

Fonte: Blog Flight666

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

2 comments:

  1. Para mim era excelente... era a 150km de casa... mais perto que Lisboa... e como devo ir trabalhar para o Algarve até lá... Deixa ver, deixa ver... Quero é confirmações oficiais!

    Abraço do vosso amigo Português, Mário Costa

    ResponderExcluir
  2. press realise 23/02/2011 ojficial

    ResponderExcluir