EXODUS: NENHUMA BANDA É MAIOR QUE O IRON MAIDEN


Desde que souberam que abririam o show do Iron Maiden em Santiago, agendado para o próximo dia 10 de abril, os norte-americanos do Exodus tem se mostrado muito empolgados e ansiosos para sua missão no Estádio Nacional do Chile.

"Vínhamos da Thrashfest Tour na Europa com Kreator e Death Angel, estávamos exaustos e então nos informaram que abriríamos o show do Iron Maiden no Chile! Foi a melhor notícia de todos os tempos, simplesmente incrível!", conta Gary Holt, guitarrista e fundador da banda ao site chileno LaTercera.

"Nenhuma banda é maior que o Iron Maiden na América do Sul. Eu vi os DVDs de seus shows por lá, e abrir para eles é fantástico em qualquer lugar, mas na América do Sul? Será absolutamente espetacular!" completa o músico.

Ele acrescenta: "Tocaremos em Santiago com meus heróis, uma banda cujas músicas tocávamos em festas caseiras, e agora estaremos na frente de 65 mil pessoas! De repente nos chegou um segundo vento e disse que estávamos enganados e que o infinito é pouco."

Durante seu show, o Exodus apresentará as músicas de seu último disco, intitulado "Exhibit B: The human condition", que ultrapassou a marca de 4.600 cópias vendidas nos Estados Unidos em sua primeira semana e estreou na 114° posição do Top 200 da Billboard.

Os ingressos para o show no Estádio Nacional do Chile estão disponíveis através do site Ticketmaster.

Fonte: LaTercera.com/flight666

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comentários:

Postar um comentário