[NEWS] RISE TO REMAIN confirmado como abertura em mais shows!

Como já anunciado há alguns dias, a banda RISE TO REMAIN, que tem o filho de Bruce Dickinson em sua formação, foi confirmada para abrir os shows do IRON MAIDEN no Japão, nos dias 12 e 13 de março.

Pois bem, agora o site oficial acaba de confirmar que a banda de Austin Dickinson também abrirá os shows da Rússia, Cingapura, Indonésia, Melbourne (Austrália), Sidney (Austrália) e Coreia do Sul!

Com isso, aumentam consideravelmente as chances de que o RISE TO REMAIN seja adicionado como abertura em outros shows da turnê, inclusive na América Latina! Lembramos que ainda não há nada confirmado, mas fique ligado aqui no blog que postaremos qualquer novidade!

Enquanto isso, veja o clipe oficial da música Bridges Will Burn:


 
E aí, o que você acha? Você gostaria de ver o Rise to Remain abrindo os shows do Maiden no Brasil?

Sobre Cris McBrain

Cris McBrain

8 comments:

  1. Na minha opinião tinha que ser uma com o som parecido do iron cara, isso que eles tocam é metalcore cara porra nada vê

    ResponderExcluir
  2. Tiago, muito OBRIGADO pelo auxílio na compra dos ingressos. Vcs foram fundamentais! Valeu msm, comprei minha entrada, realizarei um de meus sonhos! dindospereira

    ResponderExcluir
  3. Fala Dindos! Tá sumido cara!td em paz?
    Não agradeça só a mim não!
    Agradeça tb ao Antonio,Cris e Rubens toda a equipe tá fazendo até plantão para ajudar os fãs!
    Afinal esse é nosso intuito: informar e ajudar os fãs da melhor forma.
    E outra: PARABENS CARA! Realizar sonhos é sempre foda!
    .
    @IMBNoticias

    ResponderExcluir
  4. QUE LIXO!
    Que banda ruim! Isso é pra agradar a criançada 'revoltadinha'? lixo.

    ResponderExcluir
  5. hehehe Brigadão msm pessoal! comprei meia pista comum msm, foi o jeito, premiun tinha acabado, mas foi uma luta viu. já estava logado no site, mas ñ carregava nada, só mudou de pg 1 da manhã e a partir daí foi mais sofrimento, pra vcs terem idéia só finalizei às 9 da manhã ... já estava apreensivo pessoal rsrsrsrs o chato é q para minha cidade eles ñ mandam, só pra quem mora em capital ou cidade do inteior muuuuito grande e tal, marquei de pegar os ingressos na bilheteria. tem gente achando q fiz mal, ñ vai dar pra pegar em virtude do tempo e tal, mas covardia seria eu ter a grana e pipocar justamente para comprar, tenho certeza q vai dar tudo certo!
    up the irons
    dindospereira

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da banda. Espero que venha para o Brasil.

    ResponderExcluir