[NEWS] - NICKO, GILLIAN, IOMMI E LORD: FOTOS DAS GRAVAÇÔES!



Em 1989, guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi e DEEP PURPLE vocalista Ian Gillan eram apenas alguns nomes de uma longa lista de talentos envolvidos na gravação do DEEP PURPLE faixa "Smoke on The Water". Esta canção foi regravada para arrecadar dinheiro para os afetados pelo terremoto que atingiu Leninakan Arménia em 1988.

Em outubro do ano passado,Tony e Ian viajou para a Armênia para ver como os fundos levantados e descobriram que ela está funcionando numa acomodação temporária, e que sua sede permanente ainda não foi reconstruída, mesmo 20 anos após o terremoto.
No início desta semana, Tony e Ian voltou para o estúdio, juntamente com o tecladista Jon Lord (Deep Purple, Whitesnake) eo baterista Nicko McBrain (Iron Maiden) para gravar uma nova faixa, "Out Of My Mind", para arrecadar dinheiro para reconstruir a escola de música armênia.

Comentado Iommi: "Eu tive um grandioso momento no estúdio ontem com Ian Gillan, Nicko McBrain e Jon Lord. Tivemos um momento brilhante em conjunto gravando a faixa "Out of My Mind" e foi muito divertido fazê-lo, muitas piadas e brincadeiras! Como todos esperavam, tocamos muito bem. Que momento emocionante! "



Fonte: Bablemouth.net

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário