[NEWS] - FESTIVAL CEARAINROCK - O Maior Festival de Metal do Ceará.


O Festival CearaInRock já teve realizado duas edições. Em 2008 foram 2 dias de apresentações, tendo como atrações principais a finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish) e Andre Matos. Em 2009, o festival foi realizado em uma arena montada na Praia do Futuro, em um evento especial onde o vocalista Andre Matos tocou com a Orquestra Contemporânea do Ceará, ficando para sempre na memória dos presentes.
Em ambas as edições, bandas locais foram selecionadas pelo próprio público, que votou pela internet em suas bandas favoritas, bem como inumeras facilidades para os fã: transporte gratuito até o local do show e compra de ingressos via internet.

Para 2010, a expectativa gerada é enorme!
Pois dia 14 de Agosto teremos a presença do HANGAR e do Ex- Iron Maiden PAUL DIANNO em terras cearenses executando na integra as músicas do primeiro albúm da banda IRON MAIDEN,comemorando 30 anos deste lançamento e clássicos da sua carreira solo.Em uma grande estrutura de som e luz!
Além disto o Ceara In Rock está arrecadando livros que são entregues no ato da compra dos ingressos e que serão doados a bibliotecas públicas do interior do Estado do Ceará como parte do projeto social/educacional que a Incartaz promove.

A grande novidade é que O IMBNoticias firmou parceria com Incartaz Filmes e Eventos. para fazer a cobertura e promoção de todo o festival!!!!
Assim poderemos mostrar pra vocês dos mais diversos locais do Brasil, que são fãs do Iron Maiden e do Paul Dianno e fãs do HANGAR um pouco deste que promete ser mais um marco na historia do rock cearense.

Nos que fazemos a IMB Noticias contamos a ajuda de vocês! De que forma? Simples!

Mande-nos perguntas que vocês gostariam de fazer para o Paul Dianno ou para o HANGAR.
O intuito é compor um quadro de boas perguntas, que serão analisadas e escolhidas para,uma entrevista com os artistas!!!Em Especial Paul Dianno!!!

Então ironmaidenbrasil@gmail.com ou use os comentários da postagem envie suas perguntas,PARTICIPE conosco deste desafio.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário