[INFO] - UM FÃ , UMA SAGA

Chega ao fim a aventura vivida por Everaldo Dias que foi retratada em seu blog/diário
Foram 15 países,32 cidades,64 shows sendo destes 10 dos 11 que o Iron Maiden fez na sua passagem pela Europa e toneladas de história para contar!
Abaixo segue algumas linhas do post de despedida antes do seu retorno ao Brasil.

"Vivemos muitas aventuras nessa minha louca viagem que durou três meses. Saímos do Brasil no dia 07 de Junho de 2010 e estarei de volta, na próxima quarta-feira, dia 01 de setembro. Deixamos o Brasil, Recife e fomos rumo a São Paulo, nosso primeiro destino pra deixar o país. Nos meses seguintes, estivemos num total de 15 países (Brasil, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Finlândia, Hungria, Inglaterra, Irlada, Itália, Letônia, Noruega, Portugal, Romênia e Suíça) e 32 cidades (Recife e São Paulo no Brasil, Berlim, Hamburgo, Wacken e Stuttgart na Alemanha ;Bruxelas e Hasselt na Bélgica, Barcelona, Bilbao, Girona, Madri e Valência na Espanha, Paris na França, Helsinque, Tampere e Pori na Finlândia, Budapeste e Biharkeresztes na Hungria, Derby, Londres e Stevenage na Inglaterra, Dublin na Irlanda, Roma, Udine e Veneza na Itália, Riga na Letônia, Bergen na Noruega, Lisboa em Portugal, Cluj-Napoca e Timisora na Romênia e Zurique na Suíça. Fizemos 27 viagens de avião, 9 de trem e duas de ônibus. Conhecemos lugares históricos da humanidade como o muro de Berlim, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Torre de Londres, London Eye, Big Ben, London Bridge, Hyde Park, Notting Hill, Reeperbahn, Praça Espanha, Praça Catalunya e tantos outros. Vimos 64 shows, totalizando 21 dias de apresentações em que estive presente nos maiores e mais famosos festivais de rock do mundo como o Download Festival no igualmente histórico autódromo de Donington Park (tão especial pra nós, fãs de automobilismo e de Ayrton Senna) na Inglaterra, Sonisphere Festival na Suíça, Finlândia (que se tornou uma apresentação histórica após uma tempestadade de cinco minutos que devastou uma cidade), Inglaterra (no igualmente histórico Knebworth Park que já viu lendas como o Led Zeppelin), Wacken Open Air, Alemanha, o maior festival de metal do mundo, BBK Festival na Espanha num dos lugares mais lindos que alguém pode ir na vida, Sziget Festival na Hungria, no meio do pavoroso leste europeu, Pukkelpop Festival, Bélgica, simplesmente o lugar que mais vi gente bonita na vida e inúmeras bandas de todos os cantos do mundo, tendo no meu velho e amado Iron Maiden, como apresentações principais. Foram 10 dos 11 shows dos caras na Europa. Lá se vão 13 shows nas costas da Donzela de Ferro. E tantas experiências. Gente conhecida do mundo todo, um lote de cuzões em todos os lugares que fui, mas, igualmente outro lote de anjos que me ajudaram nos momentos mais difíceis da viagem...