VIVA MEXICO!!!
O Iron Maiden, como sempre muito pontual, deu início ao show no Auditorio Telmex; show que também é o primeiro da "Somewhere Back In Time World Tour '08 no no México. A apresentação se iniciou às 21 horas, e o show durou 110 minutos.
Aces High foi a primeira música a ser executada na noite. Depois de quase 16 anos anos sem pisar em Guadalajara o Maiden segue demostrando ser a banda mais poderosa de Heavy Metal do planeta. "Grite para mim, Guadalajara ", diz Bruce Dickinson para os 10 mil fãs presentes no show, e então começa 2 Minutes To Midnight, quando Bruce pega um sombreiro de um fã e o usa durante a execuçãoo da música.
O show continua com Wasted Years e The Number Of The Beast, e nesta hora o público levanta seus celulares e câmeras para guardar o momento. "Rime Of The Ancient Mariner" começa com sua introdução e o público vai a loucura: é uma música longa que dura quase 15 minutos. Um pano de fundo retratando um barco antigo aparece e Bruce canta com uma capa negra. Heaven Can Wait e Run To The Hills animam o público com seus coros e "ooOOoOo ", e alguns fãs sobem ao palco durante Heaven Can Wait.
O sétimo membro da banda, Eddie, aparece na música Iron Maiden. Com seus quase 2 metros e meio de altura, ele interage com Adrian e Janick, fazendo com que o público começe a gritar "Eddie, Eddie".
Esta é a primeira despedida, com Nicko jogando suas baquetas para a audiência, e então começa o clássico coro de "ole ole olee... Maiden..Maiden...!". 3 minutos depois, Bruce volta ao palco com um sombreiro e se desculpando pelo seu mau espanhol, diz "O México é o pais mais lindo da América Latina". Às 22h50 em ponto a banda se despede com Hallowed Be Thy Name.
Fonte: Infinite Dreams forum
0 comments:
Postar um comentário