[ RUMOR ] Legacy Of The Beast Tour 2018. Seria esta a próxima tour da banda?

Há algumas horas surgiu na internet uma imagem mostrando um print de uma das várias atualizações que o site do Iron Maiden tem recebido nos ultimos dias. Nesta imagem, que até o momento não podemos confirmar como sendo oficial ou verdadeira, convém observar claramente o que seria o anuncio de uma nova turnê, que ocorrerá em 2018 partindo em alguns estadios na Europa e com datas na america do Sul a serem confirmadas ( vide rodapé da imagem).

Nos dizeres temos:

Depois do enorme sucesso da The Book Of Souls World Tour, O Iron Maiden volta a estrada para algumas datas em estadios na America do Sul para seguir para a Europa. O Set List da Turnê incluirá classicos de toda a carreira da banda e  poderá ser a ultima vez que você vai ouvir algumas destas músicas, então você não pode perder esta oportunidade.
Os convidados especiais são Judas Priest, Anthrax e Ghost em algumas datas na Europa.



Para ampliar: http://www.maidenconcerts.it/wp-content/uploads/2017/07/lotbtour2018.jpg

Acreditamos que este 'vazamento' está meio confuso. Tendo em vista que sim, o site da banda está sendo constatemente atualizado e que a banda se encontra em turnê durante mais algumas datas.
Agora vamos supor que seja real: Uma tour nestes meses manteriam a banda em ritmo após umas férias de 6/7 meses, o que é crucial tendo em vista a idade deles, divulgaria o jogo em vários paises, seriam shows em estadios ou seja poucos shows por pais...e em seguida lançariam o novo album.

Por fim, uma turnê de clássicos para divulgar um jogo da banda, seria algo bem acertado!!!!
Imaginem só o palco???? Ou um set list com musicas dos anos 90 e 2000?
Vamos esperar mais noticias ou cumprimento desta...profecia?

Shows na America do Sul:


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

6 comments:

  1. Eita banda que não cansa de fazer turnê 😳
    Mas aposto que vai ser uma turnê incrível com vários clássicos que a banda nunca mais tocou ao vivo como Fear Of The Dark, Wrathchild, The Evil That Men Do e The Trooper 😂

    ResponderExcluir
  2. Amigo, com certeza não tem ido aos shows do Iron, pois, ao menos duas dessas musicas que citou eles tocaram sim hein....estava no Allianz ano passado e tocaram sim.

    ResponderExcluir
  3. queria ter ouvido the evil ao vivo, mas o show valeu muito a pena

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo a hora do anúncio das datas para poder guardar o dinheiro para compra do ingresso. Será minha sétima vez nos shows dos caras e não canso de ir cada show uma emoção diferente. Vale a pena sem dúvida qualquer sacrificio para apreciar o show dos caras.

    ResponderExcluir
  5. É fake até agora não existe nenhuma turne e nem datas

    ResponderExcluir
  6. A profecia se cumpriu hoje, porém só na Europa até agora ahhhhhhh

    ResponderExcluir