Biografia Oficial de Bruce Dickinson será lançada em 2017



A HarperNonFiction e Dey Street irão publicar as memórias do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, no outono de 2017 como livro capa dura, ebook e áudio, com uma versão em brochura a ser lançada em 2018.
Bruce diz: Fiquei lisonjeado ao ser procurado para escrever sobre minhas experiências e parece ser um momento apropriado para isso, já que terei tempo de sobra no ano que vem para trabalhar em um livro. Tenho certeza que pilotar um 747 ao redor do mundo em turnê irá acrescentar à lenda alguns cenários incomuns.
Bruce é um verdadeiro conhecedor. Além de ser um dos cantores de Heavy Metal mais respeitados e reverenciados do mundo, Bruce também é um piloto comercial qualificado, um empresário do ramo da aviação e palestrante motivacional, e já foi um esgrimista de nível internacional, autor publicado, escritor de roteiro de cinema e apresentador de rádio. Seu livro será uma biografia do rock como nenhuma outra, cobrindo seus trinta anos com o IRON MAIDEN, sua carreira solo, os lugares e situações estranhas e maravilhosas nas quais ele se encontrou, e sua recente luta contra o câncer.
Bruce está se preparando neste momento para uma turnê mundial massiva com o IRON MAIDEN em 2016, seguindo o bem sucedido e aclamando lançamento de seu novo álbum duplo de estúdio, THE BOOK OF SOULS, que debutou como primeiro lugar de vendas em cerca de 40 países. Ele também está usando o simulador de vôo da CARDIFF AVIATION para aprender a pilotar o enorme Boeing 747, Ed Force One, que levará a banda, equipe e equipamentos por 55.000 milhas ao redor do mundo, para concertos em 35 países.
O diretor publicitário Jack Fogg negociou os direitos para lançamento mundial com Adrian Sington, da Kruger Crowne, Dave Daniel de Celebrity Speakers e Phantom Music Management, e irão publicar em conjunto com Denise Oswald, editora sênior da Dey Street, na HarperCollins US.
Fogg diz: Bruce Dickinson pode literalmente ser o homem mais interessante do mundo. Ele é um verdadeiro renascentista, e ser um dos maiores rockstars da história é apenas o começo. Suas memórias, como sua voz, irá certamente estabelecer um novo patamar, e estamos extremamente animados em trabalhar com ele.
Annete Ekstöm, MD HarperCollins Nordic, diz: Estamos imensamente orgulhosos por sermos quem irá publicar este livro extraordinário! Os países nórdicos têm uma base leal de fãs de heavy metal, e especialmente do Iron Maiden. Nosso objetivo é publicar o livro nas quatro linguagens nórdicas, o mais próximo ao lançamento do original em inglês possível uma vez que entendemos o quão ansiosos os fãs estarão.


Fonte: Blabbermouth.net

Sobre Michelle Sanches

Michelle Sanches

0 comentários:

Postar um comentário