Bruce Dickinson Fala Sobre Seus Negócios Na Área de Aviação: “Este é um tempo incrivelmente excitante para nós”



O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, proprietário da Cardiff Aviation, falou recentemente ao Farnborough International Airshow sobre sua companhia e o MRO (Manufatura, Reparos e Operações) na Indústria da Aviação. Você pode ver a conversa no vídeo abaixo.
Perguntado sobre como ele resumiria seus primeiros anos nos negócios de aviação, Dickinson respondeu: “Eu acho que este é um tempo incrivelmente excitante para nós. Nós começamos do zero há dois anos e meio, e depois de dois anos e meio sem nada, sem uma única moeda do governo de maneira nenhuma, estamos trabalhando, temos um centro completo de operações MRO com todos os Boeings e Airbus de corpo estreito, com reparos específicos a serem feitos em suas asas. Temos uma empresa aérea funcionando, que se tornou lucrativa em suas primeiras seis semanas. Temos uma companhia de treinamento para pilotos e cadetes, que já está fazendo esses treinamentos para grandes empresas. E, por outro lado, eu sou acionista da Hybrid Air Vehicle e estou ansioso para ver esta incrível aeronave de volta aos céus. Então isso basta para me manter acordado à noite e me beliscar, perguntando, ‘Como fizemos tudo isso?’”
Cardiff Aviation é uma grande empresa de treinamentos e manutenção, em St. Athan, País de Gales, Reino Unido.
Dickinson é uma lenda dentro da indústria da aviação. Seu entusiasmo, dedicação e conhecimento de todas as coisas no mundo aeronáutico é extenso. Ele demonstra um enorme entusiasmo em dividir sua paixão por aviação. Isto o levou a ser bem sucedido em suas várias investidas nesta indústria. Ele tem experiência considerável como Capitão comercial de Boeings 757 e 737. Além disso, Bruce é Instrutor de Vôo e Instrutor Técnico de Boeing 737.



Fonte:Blabblermouth.com


Sobre Michelle Sanches

Michelle Sanches

0 comentários:

Postar um comentário