Bruce Dickinson desmente boatos sobre seu câncer de língua


O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, em entrevista à Southern Ontario’s Best Rock Radio, falou sobre os boatos maldosos e matérias estúpidas que apareceram após revelar que seu câncer foi causado pelo papiloma vírus.
Falando sobre o fato de o HPV (human papiloma virus) foi a causa de seu câncer, diagnosticado em Dezembro de 2014, Bruce diz:

“Ninguém sabe por que um grupo de pessoas desenvolve este câncer e outro grupo não, levando em consideração que um grande número de pessoas se expõem a esse vírus durante a vida. A maioria das pessoas... é muito, muito fácil para este vírus se transmitir, e eles não entendem totalmente, você sabe, todos os meios de transmissão. De fato, se alguém já teve uma verruga, ou caroço, ou algo assim, é um tipo relacionado de vírus, e é muito fácil de pegar. O ponto é, você não sabe realmente que o tem, e seu corpo normalmente se livra disso – ele lida com isso, e se livra disso. No entanto, por razões não totalmente compreendidas, em caras acima dos 40 isso pode persistir, e em uma parcela daqueles caras, irá se desenvolver para um câncer.”

Dickinson também se refere a algumas das manchetes recentes que sugeriam que ele talvez tivesse tido câncer de língua por praticar sexo oral em mulheres. Ele diz:

“Eu levantei esse assunto no outro dia, numa entrevista, e, é claro, houveram algumas manchetes estúpidas e previsíveis dizendo coisas que, na realidade, eu não falei. Mas a ideia não era dar às pessoas a chance de escrever coisas idiotas. Eu acho que fui provavelmente ingênuo em falar isso, mas a ideia era deixar os caras da minha idade atentos, que se tiverem um caroço no pescoço, não ignorem. Não pensem que antibióticos podem dar um jeito. Se não desaparecer, vá ver um médico. Mesmo profissionais da área médica, alguns deles não estão cientes desse tipo de coisa. Quero dizer, um amigo meu acabou de ser diagnosticado com isso. Tem 52 anos, é muito bem casado, fotografo de moda, assustado até os ossos, foi diagnosticado erroneamente duas vezes antes que alguém realmente apareceu e disse: ‘Ei, cara, não, não, não. Você não tem um cisto. Você tem câncer de língua.’”

O décimo sexto álbum de estúdio – e primeiro duplo – do Iron Maiden foi lançado mundialmente em 04 de Setembro, pela BMG nos EUA (Parlophone, no resto do mundo).
A banda anunciou em Maio que a turnê para divulgar o álbum não aconteceria antes de 2016, para dar a Dickinson tempo para se recuperar totalmente de seu bem sucedido tratamento contra o câncer.


Fonte: Blabbermouth.net 

Sobre Michelle Sanches

Michelle Sanches

0 comentários:

Postar um comentário